Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o II Curso de Extensão em Habilidades Pediátricas

Abertas as inscrições para o II Curso de Extensão em Habilidades Pediátricas

• Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 08h17

O Centro de Atenção a Saúde da Mulher e da Criança (CASMUC), da Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará, oferta 50 vagas para o II Curso de Extensão em Habilidades Pediátricas, com carga horária de 40h, que se realizará no período de 23 e 30 de novembro de 2019 e 14 e 21 de dezembro de 2019 (sábados, manhãs e tardes). O curso tem por objetivo atualizar, para aprimorar a formação de profissionais, graduandos, internos, e residentes de medicina, por meio de embasamentos teóricos e práticos em pediatria, capacitando-os para atuar com as complexidades inerentes as especialidades pediátricas (autismo, desenvolvimento, alergologia, cardiologia, reumatologia e gastroenterologia), promovendo, assim, uma melhor qualidade dos serviços médicos prestados, por meio de treinamento multiprofissional e interdisciplinar.

Das inscrições – No ato da inscrição, cada participante fará 2 doações: 1protetor solar Fator 30 e 1 brinquedo que serão revertidos a pacientes com lúpus e para o Natal das Crianças atendidas no CASMUC.

Período/Horário das inscrições: 24/10/2019 a 22/11/2019 na Secretaria do CASMUC, situado na lateral e proximidades do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza da UFPA, no horário de 10h às 16h.

Mais informações pelo telefone (91)3201-8890.