Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o VIII COESA

Abertas as inscrições para o VIII COESA

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 15h14

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga a abertura das inscrições para a oitava edição do Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (VIII COESA) que acontecerá de 9 a 12 de dezembro de 2019 no Centro de Eventos Benedito Nunes da Universidade Federal do Pará.

O VIII COESA é um evento promovido pelo ICS/UFPA que possibilita o intercâmbio de experiências entre os participantes, buscando a construção permanente do princípio de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão com características multidisciplinar e multiprofissional, contribuindo para elevar os padrões da qualidade do cuidado da pessoa, da família e da comunidade. O evento tem como público alvo docentes, discentes, profissionais da área da saúde, de áreas afins e técnicos administrativos.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento.