Página inicial > Últimas Notícias > Professores italianos participam da primeira defesa de tese do PPGIF e proferem palestras no dia 11

• Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 12h31

O Programa de Pós-graduação em Inovação Farmacêutica (PPGIF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convida todos os docentes, discentes e comunidade científica a participarem da Primeira Defesa em Cotutela UFPA/Universidade de Parma, Itália, que ocorrerá dia 08/07 as 14h, no Auditório da Faculdade de Odontologia.

Para a realização da Defesa o PPGIF terá o prazer de receber, na UFPA, os pesquisadores Dra. Cristina Padula e Dr. Paulo Sonvico da Universidade de Parma.

Os professores italianos irão proferir as seguintes palestras na manhã do dia 11/07:

1. Horário 10:00-11:00: Hybrid lipid-polysaccharide nanoparticles, a versatile tool for drug delivery across biológicas barriers

2. Horário 11:00-12:00: Patch-non-Patch: Platform for Drug Delivery

Aguardaremos todos vocês!!!