Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 08h01

A Reitoria da Universidade Federal do Pará comunica, com grande pesar, o falecimento, nesta segunda-feira, 25/03, do Professor João Evandro Martins, docente aposentado da Faculdade de Odontologia do Instituto de Ciências da Saúde. Ao longo de mais de quarenta anos de carreira, o Professor João Evandro contribuiu de modo importante com a formação de várias gerações de profissionais de Odontologia na UFPA, ministrando as disciplinas de Prótese Total e Parcial Removível. O velório está sendo realizado na Capela Max Domini, à Rua José Bonifácio, e o sepultamento ocorrerá às 9h00 desta terça-feira. O Instituto de Ciências da Saúde e a UFPA solidarizam-se com os familiares e amigos do Professor João Evandro.